domingo, 7 de junho de 2015

Amor à primeira vista




Foi pelo teu porte elegante,
Que meus olhos se encheram de viço.
Foi no meu coração carente
Que o teu amor fez reboliço.

Foi pelos teus olhos negros
Que enloqueci de paixão.
Pelo teu jeito cativante e íntegro
Que a ti, entreguei meu coração.

Foi sim, amor à primeira vista,
Um arrebatamento sem igual,
Foi a mais bela das conquistas.
Foi uma atração mais que fatal .

Chegou com o alvorecer, invadiu meu coração
Como o mar ressacado em dia de maré cheia,
Esbanjou seus galanteios, e, de emoção,
Por mais que eu quisesse chorar, eu sorria.

E entre tantos arroubos e carinhos,
O amor acontece, e vamos construindo
Nosso castelo de sonhos, um ninho
De amor, do acaso advindo...


dinapoetisadapaz


6 comentários:

  1. E como é bom e lindo quando o amor acontece! Linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, Chica, qdo ele chega e invade o coração da gente é mesmo delicioso.

    Grata pela visita.

    Boa noite com carinho!

    ResponderExcluir
  3. O amor é mesmo assim, arrebata-nos a alma :)
    Diná, suas palavras colocam em verso esse sentimento tão lindo...
    Beijinhos e uma boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diná,que bom encontrar uma poetisa que delineia versos encantadores.
    Adorei.
    Estou lhe seguindo.
    Bjs e obrigada pela visita em meu espaço.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Catarina, o amor é assim, flui no coração e nos inspira. Grata pelas palavras genti!
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. OH Carmem, saber-me lida por uma poetisa do seu quilate me deixa muito feliz e orgulhosa. Grata pela visita e por ser minha seguidora.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!