Seguidores

sábado, 20 de junho de 2015

Botando a cabeça pra funcionar n º 12

A Chica é uma brincalhona eterna e nos convida
a participar das suas brincadeiras


Lá no blog: http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/
minha singela participação.


Liberdade à vista

Eu que há muito vivia na escuridão, tateando e tentando encontrar uma saída, quando consegui chegar à porta da caverna me deparei com imagens que me encantou: um céu estrelado, uma lua minguante magra e pálida como eu...  Passou por mim uma sensação de liberdade vigiada, estaria à lua e as estrelas ajudando-me a sair da prisão entre paredes frias? Senti a liberdade entrar pelos meus poros, como pássaro, voei para as mais longínquas distâncias. 

dinapoetisadapaz




4 comentários:

  1. Que linda tua inspiração!Adorei, Diná! Sempre bem inspirada e pronta a participar! Obrigadão! Levo teu link! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua apreciação. Gosto mesmo de participar, e vc é uma grande incentivadora.
    Bom findi!

    Bjs no core!

    ResponderExcluir
  3. A imagem é mesmo fantastica escolhida pela Chica e voce bem a leu e inspirou.
    Que a vida lhe sorria Diná.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela leitura,Toninho, Acabei de ver o seu poema para esta imagem ficou belo! Vou lá comentar.
    Bom dia!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!