Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Decodificação












O teu olhar penetrante decodifica-me
por fora e por dentro, e paralisa-me!
Paira entre nós um tanto de atração,
E estática, inebrio-me de sedução.

E nesse fluente e marcante desejo,
Aproveita-te do discreto lampejo
Que provocastes em meus olhos,
E tasca-me um beijo lambe-olhos.

E num repente um olhar se transforma,
Os carnais eriçam-se de uma forma
Avassaladora, trazendo à tona, magia
Oculto querer, e tudo que era fantasia.



dinapoetisadapaz

6 comentários:

  1. Poesia linda e bem inspirada! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica! Saber-me lida por vc , caua-me uma grande satisfação. Grata!
    Tenha um abençoado dia.Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É a força do olhar carregado de paixão que faz despertar sentimentos dantes adormecidos. Belíssimo poema Diná
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Gracita.! É verdade um olhar diz mais que palavras, e incendeia mesmo!
    Noite de paz Gracita. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso do teu comentário lá no meu blogue http://nadadenada.blogs.sapo.pt e fiz uma postagem com ele,visita o meu blogue sempre que te apetecer,irei adorar as tuas visitas,adorei o teu acróstico com a palavra livros!! Este poema que escreveste nesta tua postagem é muito belo,a força do olhar é única e perfeita!! Muitos beijinhos tambem no teu coração e votos de uma semana altamente maravilhosa,até breve!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,mais uma vez!! Excelente fim-de-semana para ti tambem,fico imensamente contente que tenhas visitado o meu blogue http://nadadenada.blogs.sapo.pt e que tenhas gostado de ver o teu comentário e o teu acróstico em destaque!! Eu adorei o comentário e,como tal,mereceu o destaque!! Se estás de viagem,continuação de boas férias e boa viagem,espero que ao regressar cumpras a promessa de novas visitas no meu cantinho!! Muitos beijinhos,fica bem,excelente fim-de-semana para ti tambem,tudo de bom!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!