Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2015

Qualquer felicidade



Dizem que a felicidade,  é está  cercado de muitas coisas boas , e tal...
E no entanto há quem se contente  com uma boa  amizade.
Eu desejo expressar aqui o agradecimento às criaturas blogueiras  que  seguem minha humilde página e fazem festa no meu coração.
A felicidade se manifesta dentro de cada um de várias formas. Ser feliz é questão de aceitar a sua realidade, a revolta pelo não "TER", é a maior das infelicidades. Só temos o que merecemos, não adianta atropelar o tempo... Deus sabe tudo!
 O Afeto Colorido nasceu em 04 de maio, 2014, hoje mudei a cara do blog e nome do mesmo. 





Diz a música portuguesa :
 Uma canoa no rio
Uma sardinha na brasa,
Um amor dentro de casa
Um cobertor para o frio,

Felicidade sonhada é,
É só isso e quase nada.




8 comentários:

  1. Você merece Diná e terá com certeza muitos seguidores,pois seu blog é bem diversificado,além de nos agraciar com suas lindas poesias.
    Bjs.Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diná,

    A nossa felicidade somos nós que a fazemos. Ser feliz só depende de nós, sendo um dos segredos o cultivo da Amizade. É justamente isso que vejo que fazes e daí em pouco mais de um mês teres conseguido 19 amigos. A ajudar essa tua maneira de ser amiga e carinhosa tens este blog que, pelo que me é dado ver, é um espelho da tua alma sensível de poeta.

    Gostei do extracto da canção do cancioneiro popular português e da imagem com uma árvore lindíssima. Parece-me uma acácia rubra, será?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carmem por suas palavras, hoje estou meio sensível, e qdo assim estou, a caneta que me aguenta.

    Bjin amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oh Tétis, fico feliz que me veja por esse ângulo, e agradeço as carinhosas palavras que enchem meu coração de felicidade.
    Qto a árvore é uma acácia sim, aqui no nordeste é comum encontrá-las, na primavera é um show !

    Tenha uma tarde maravilhosa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Diná,

    De novo aqui para te agradecer uma vez mais o selinho de agradecimento aos seguidores e dizer que já o podes ver no Farol e no seu Baú.

    Não estranhes por este comentário ter um nick diferente. Amizade é o nick da equipa do Farol que é composta por mim, Tétis, e pelos meus amigos Argos e Poseidón.

    Beijinhos

    Tétis

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, ja estive lá e amei ver meu selinho e avatar postados!

    Grata!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. São as pequena coisas que nos deixam felizes! E já tens 23!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. É vero Chica! e existem pequenas coisas de imensa valia, e a amizade é uma delas.

    Noite de paz pra ti!

    Bjux!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!