terça-feira, 23 de junho de 2015

Positividade







O tempo insiste em querer consumir,
Meu doce e feliz prazer de viver.
Se alma e coração estão a sorrir,
O tempo não pode me entristecer.

O meu saudável e bom humor
O tempo não pode destruir,
A alegria se achega para impor
Se a tristeza tenta interferir.

Tenho uma gama de belezas
Que permeia os meus dias
Tenho Deus, minha realeza
Motivo das minhas alegrias.

Agradeço pela dádiva da vida,
Pela evidente positividade
que há mim; pessoa inusitada?
Não... Apenas uma qualidade.


dinapoetisadapaz

4 comentários:

  1. Quanto mais positivas e bem humoradas, mas coisas boas nos chegam! lindo ! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior o otimismo maiores são as chances de ser feliz
    Positivismo e fé, sempre ,minha amiga
    Beijos e uma linda noite

    ResponderExcluir
  3. Oi,sua positividade é realmente é uma ótima qualidade.Com Deus e amor no coraçao tudo de bom.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada: Chica, Gracita e Arlete pela passagem leitura e comentário.
    Meninas o bom humor é tudo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!