sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não se Deixe Abater



 

8 comentários:

  1. Puxa, não nos podemos deixar abater mesmo! Viver é ir avante!!! SEMPRE! Ainda que a vida nos dê "lambadas",rs

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Chica, viver é isso, superar sempre.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O Diná,
    A vida sempre me me deu bofetada, eu não sei como ainda estou viva.
    Mas, enfim, cada um com seu destino.
    Beijos no coração
    Dorli

    ResponderExcluir
  4. Levantar, sempre e
    Nunca desistir, não?
    Escrevestes lindamente, Diná querida.
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Obstáculos? Façamos degraus de uma escada onde aprendemos a superá-los, sempre!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Diná.
    Linda postagem , adorei ler.
    Brigadin por estar presente
    no Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Diná, estou aqui para retribuir sua maravilhosa visita e agradecer por seguir meus dois blogs estou seguindo com esse perfil e logo voltarei para seguir com o outro, este seu cantinho ainda não conhecia. Linda postagem e com uma grande lição. Na vida temos que saber o que é certo ou errado ou melhor agir com segurança nas nossas atitudes para não nos arrependermos depois. Um maravilhoso final de semana. Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Diná

    Viver exige coragem.
    Cair faz parte da caminhada.
    Nos ensina a valorizar as conquistas.
    Nos devolve a humildade
    e muitas vezes a humanidade....

    Que estrelas brilhem em tuas noites.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!