sábado, 1 de agosto de 2015

Olhar contagiante




O teu olhar é profundo, forte e penetrante.
Ao ver-te, tento controlar minha emoção,
Minh ’alma enamorada vibra nesse contagiante
Encontro. E ao seu lado ardo-me no fogo da paixão.

Faces ruborizadas, rutilante como meu vivo sangue.
E arrebatada pelo louco desejo que ora me alucina
E amedronta, queda forças e me deixa exangue,
Meio morta, meio viva por esse querer que fascina.

Oh! Quão feliz eu sou por merecer o seu amor,
Que preenche meus dias com delicados afagos,
Que se declara, e me abriga com intenso ardor,
que promete ao meu coração não causará estrago.

Esse enlevo no frescor do alvorecer é algo marcante.
Momento lúbrico, onde nada mais parece existir além de nós.
 Me dissecas com teu olhar faminto, possante,
 arrebatador, e abraça-me com suas asas de albatroz
dinapoetisadapaz

4 comentários:

  1. Lindo e sensual Diná.
    Amei.
    Bjs e um ótimo domingo.

    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Intenso e pleno de sensualidade querida Diná
    Belíssimo como todos que você escreve
    Beijos e um domingo feliz

    ResponderExcluir
  3. Mais um versejar maravilhoso! Romantismo em cada verso! Belíssima obra!

    ResponderExcluir
  4. Mais um versejar maravilhoso! Romantismo em cada verso! Belíssima obra!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!