Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vida que Segue



                  Vida que segue e gira como moinho
Sigo pelos atalhos tímida como a lua
Não faço projeções para o novo caminho
O vento é traiçoeiro e eu sou ingênua

Vida que segue com suas gradações
E os novos ares chegam como crisol
Dourados sonhos e múltiplas interpretações
Povoam meu ego... Vibro como a nota “sol”

Vida que segue, fecha sulcos e abre aspas.
Dos pedaços tirados de mim, dos espasmos
Restou o véu que recobre todas as marcas
Dessa vida farta de encantos e sarcasmos

Vida que segue entre derrotas e vitórias
E que não me falte força para continuar
O correr riscos pela vida a fora
Inda tenho muito a fazer; não posso parar!


dinapoetisadapaz


3 comentários:

  1. Não pode parar mesmo! Há muito por vir! Linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo um risco mas nem por isso podemos ficar à margem observando. Seguir com ela e enfrentar os desafios. Lindooooo!
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  3. Poesia e sabedoria Diná.
    Vida que segue, um dia por vez e vamos que vamos.
    Belo trabalho amiga.
    Abraços com carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!