Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2015

Brincando com a Chica num 32!!



                            Vamos brincar com a Chica Num 32?

                            O tema hoje é :  SAPECA



http://sementesdiarias.blogspot.com.br


Sou uma menina  sapeca

Brincalhona e atirada

Mas se vejo uma perereca

Minha alegria está acabada



Não gosto desse bichinho

De aspecto tão horroroso

Grito, pulo e caio em desalinho.

Oh! Que bicho cavernoso!



 Frase:

Sou tão brincalhona que ganhei  alcunha : Sapeca!



dinapoetisadapaz

23 comentários:

  1. Um amor a poesia e a frase tri legal!" Bom ser sapeca assim! No bom sentido,sempre! bjs obrigadão, levei o link! chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão Chica! Bj grande no core e um findi supimpa, com todas as sapequecices!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa participação ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Diná
    Muito bonitinho seu jeito de conduzir o tema!!!
    Boa lembrança da Luluzinha e do Bolinha... tempo bom onde éramos sapecas e nem sabíamos... rs...
    Bjm fraterno e primaveril

    ResponderExcluir
  5. Olá Diná,.
    Excelente e bem animada a sua participação!
    Adorei!
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Participou bem demais, Diná!
    O meu abraço e MUITA PAZ...

    ResponderExcluir
  7. Beleza de participação!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Diná pela poesia maravilhosa
    E a sua participação ficou espetacular
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Diná, adorei a tua alegre participação! A poesia é linda!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Oi Diná!
    Que linda a sua participação, menina contando de suas sapequices.Amei!
    Tudo de bom e até mais!

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs Adorei! tenho pavor a pererecas também!
    Bom domingo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,Diná.
    Não sabia que participava dessa brincadeira e nem conhecia este seu blog.
    Também participo, mas ainda não fiz a minha frase.
    Participo com o meu blog Carinhos Em Selos.Adorei a sua frase, divertida.
    O poema ficou ótimo.
    Tenha umas emana de paz.
    Beijos na alma.

    Fazemos, Zilda Oliveira e eu, um convite para seguirem o nosso blog de poesia.
    Ele foi criado em parceria e esperamos que gostem dessa nossa proposta.
    A presença de cada um é extremamente importante para nós, será a nossa forma de incentivo a prosseguirmos.

    http://divasdapoesianaturalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu adoraria ser sapeca, mas minha maneira de ser é de timidez!Outros são mais drásticos e acham orgulho! Parabéns pela participação!Abração, tudo de bom e feliz semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dina que coisa querida tua BC, e me lembrei de tantas Luluzinhas e Bolinhas sapecas...
    Vá espiar minha sapequice tb.
    Boa semana e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Muito divertida a sua participação Diná, parabéns.
    Tenha uma ótima semana.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei os seus versos e frase, Diná! Também não gosto de perereca, é um bicho cavernoso com certeza! Já quebrei um vaso da minha mãe que ficava no chão porque uma perereca pulou em cima de mim e eu pulei em cima do vaso, danada perereca ainda me fez levar uma bronca! rsrs
    Adorei tudo por aqui! =D

    Bjs e uma ótima semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  18. Diná, a brincar é que o povo se entende, como se entende o belo poema.
    Abraço

    ResponderExcluir
  19. Linda inspiração com uma bela participação Amiga.
    Gostei da ilustração e frase.
    Meu abraço de uma boa semana de paz e luz.
    Bju de paz

    ResponderExcluir
  20. Feliz quem consegue ser brincalhona e colocar cores fortes onde estão ausentes ou congeladas...Parabéns amiga continue sendo essa pessoa bricalhona sapeca e feliz espalhando felicidade.

    ResponderExcluir
  21. Olá Diná! Fico feliz que estejas de volta, e com uma bela participação no Brincando com a Chica. Parabéns!

    Muito obrigado pela visita e comentário deixado no nosso Literatura & Companhia Ilimitada. Volte sempre!

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga,desculpa vir só agora amiga ler sua frase que ficou linda.
    Linda sua inspiração e participação.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!