quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bom dia amigos (as),
Confesso que estava saudosa desse cantinho.

Finalmente realizamos o Lançamento da Antologia CAPPAZ 2015 na cidade Cabedelo em 30/10/2015 onde foi implantada a Seccional Regional Paraíba, tendo como Presidente a Profª Rosileide Santana de Faria e Vice-Presidente a Profª Fátima Maria do Nascimento Peixoto.
Estiveram presente a Fundadora e Presidente da CAPPAZ Brasil, a drª Joyce Lima Kriesck, Dr. Carlos Reinaldo de Souza, Presidente da CAPPAZ - MG, Vera Passos de Souza Presidente nacional CAPPAZ - BA entre outros.
Nossa página CAPPAZ  CONFRARIA EM CABEDELO
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010564511542















 Confrade e teatrólogo Deomídio Macedo apresentando o Velinho Baltazar 90  anos



8 comentários:

  1. Olá, querida Diná!

    Muito agradeço sua visita e palabras maravilhosas em meu blog.
    Meus poemas são extensos, é verdade e até podem cansar, mas eu quando me ponho a escrevo, até me esqueço de que o tema tem de ter fim.

    Lindo esse lançamento da Antologia. Gente linda nas fotos. A cultura é por demais importante para as camadas mais jovens.

    Dias felizes.

    Beijo e abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse lindo evento.
    Que Paz reine no coração de todos nós.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo evento amiga Diná.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Diná,

    Parabéns pelo evento e desejos de muito sucesso.

    Após um período menos bom, por motivos de saúde, de ausência, silêncio e pouca assiduidade no Farol e na blogosfera, estou aos poucos regressando e visitando os amigos.

    Deixo beijinhos e um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE A TODOS QUE POR AQUI PASSARAM E COMENTARAM, AINDA ESTOU SEM TEMPO PARA CUMPRIR A ASSIDUIDADE E RETRIBUIR AS VISITAS. QUE ABENÇOE A TODOS E TODAS.


    BJS DA DINÁ

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!