Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Reencontro

Boa tarde meus queridos amigos seguidores. Há algum tempo meu blog estava  sem postagens , sem atualizações. Passei por um momento turbulento , busquei a superação através de outras atividades, e nessa busca fui surpreendida com uma mudança radical em minha vida, não por opção, mas por necessidade, ficar mais perto da família e para isso escolhi a cidade onde nasci, uma  província de 4.500 hb, e confesso que estou muito bem e feliz.

Estive muito ocupada com as cirandas da Confraria CAPPAZ, agora está tranquilo.
Recentemente fiz uma bela viagem ao Sul: Balneário Camboriú, Floripa, Brusque, Gramado e Porto Alegre, lavei a alma, fazia ei a pu futempo que havia estado por lá, Gramado então  está linda, parece que eu estava em outro país, aquele frio maravilhoso que eu gosto demais.

Hoje criei coragem para vir ao meu espaço, dar continuidade às minhas postagens e agradecer aos amigos que por aqui passaram e carinhosamente indagaram sobre minha ausência, isso é tudo, saber que amigos virtuais se preocupam com a gente, fiquei emocionada com os comentários de cunho afetivo me desejando bem estar, isto causou uma alegria enorme ao meu coração.
 Passarei em cada página para deixar meus agradecimentos.

Da minha viagem
Comemorando o  reencontro com as queridas amigas;

Minha querida amiga Joyce Lima,
Presidente Fundadora da Confraria CAPPAZ.


Pronta para viagem



Inicio da viagem


Sobrevoando Navegantes









Nossa revisora da Antologia 2016





3 comentários:

  1. Boa tarde Ana,
    Ainda tem muitas para postar, 20 dias passeando...
    grata pela visita.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, querida Diná!
    Senti saudades...
    Que bom poder acompanhar sua viagem! Gosto muito de passear com as amigas...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!