Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2016

Preservação (Corrente Ecosys)




 Quando fico em silêncio
Silêncio me preserva
Preserva e evita
Evita meu desgaste...

Desgaste não me apraz
Apraz o crescimento
Crescimento se faz
Se faz com a harmonia

Harmonia para difundir
Difundir entre todos
Todos que queiram

Queiram abraçar a causa
Causa nobre é promover a Paz
Paz e Bem-Estar precisamos
Precisamos conjugar
Conjugar o verbo conciliar

 Conciliar e amar é o caminho
Caminho que nos conduz
Conduz ao exercício
Exercício do silêncio

dinapoetisadapaz


Estilo criado pela poetisa Sys

7 comentários:

  1. Adorei esse estilo de escrever um poema Diná!
    Parabéns a essa amiga poetisa Sys.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso momento querida amiga desejo-lhe um sábado muito feliz beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Conciliar é um verbo que traduz amor e paz do que hoje temos total deficiência!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Diná!

    Você é mesmo poetisa, mas daquelas k sabem escrever corretamente e com toda a sua alma.

    Estou com você. Silêncio e paz fazem o mundo melhor!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Retificando: o poema não é de sua autoria, mas a escolha é sua. Então, está tb de parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. O Silêncio é Pai. E às vezes, filho e Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Céu , o poema é de minha autoria sim, observe que está com meus créditos. (dinapoetisadapaz), porém o estilo é que foi criado pela poetisa sys.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!