Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2017

És Passado

Começando 2017 com uma postagem de desapego.


Percebo que os teus anseios
adoeceram de esquecimento.
Por mais que eu te faça rodeios
maior é o teu desvanecimento?

Se meu amor por ti é doentio,
desse mal preciso me curar.
Ao meu coração lanço o desafio...
para com a razão, não mais brigar.

Em dado momento do passado
quando a juventude fazia-me crível,
pensei no nosso amor eternizado,
ilusão, hoje o fim é imprescindível.

Natural, tudo vem e nada traz solidez,
no teu coração de cristal, trincado,
não cabe mais um ”te amo”, perdeu a vez,
digo-te em voz declarativa... És passado!
dinapoetisadapaz


4 comentários:

  1. Linda e bem inspirada poesia,Diná! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Tem amores que perdem o encanto e precisam ser soterrados para que o coração esteja livre para uma nova e arrebatadora paixão
    Muito lindo o seu poema querida amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um passado que a seu tempo marcou e muito! Terno e realista momento poético!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso momento de poesia querida amiga, um passado presente cheio de encanto, beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!