segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mar de Lágrimas




Uma espera alimentada de sonho dourado
enchia meu peito de esperança, eu flutuava.
De paixão, palpitava meu coração apaixonado
E no meu mar de lágrimas, sozinha, sobrenadava.

A vida já implorando algum revérbero...
Mais e mais a solidão acinzelando meus dias.
As noite escorrendo lentas, quisera um mensageiro,
Um sussurro do vento, ou qualquer eufonia...

Um impulso para rasgar o véu da tristeza,
Um marasmo me envolvendo na preguiçosa nuvem.
Nem tinta nem papel há sobre minha mesa,
Para desenhar uma aquarela com sua imagem,

E assim, talvez eu possa ver-te além do meu olhar
Admirar a tela, me abastecer da tua suposta presença.
Já sufoquei o horizonte, onde vivo a te procurar
Com meus olhos de esmeralda, cheios de esperança.

dinapoetisadapaz

2 comentários:

  1. Uma esperança que alimenta certamente cada momento da vida,maravilhoso poema querida amiga, beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  2. A vida é essencialmente trágica. Nada como um ilusão, uma canção, uma alegriazinha de nada. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!