Seguidores

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Boa noite e o selinho de 02 anos do blog

Desculpem a ausência, estive fora durante a semana... irmão doentinho.
Hoje trago o selinho de aniversário desse blog que nasceu em 04 de maio de 2015.
Passei algum tempo sem acessar, mesmo assim  consegui 86 seguidores , estou feliz por ter esses queridos amigos caminhando comigo na mesma estrada da poesia.Quisera ter o mesmo talento de todos que aqui estão, mesmo assim mando meu recado, a bagagem e a produção não são fartas, mas isso não me impede de externar meus humildes pensares.

Um mimo para meus seguidores.
Pegue , leve, é seu!






14 comentários:

  1. Parabéns à você que alimenta seu blog com produções que nos motivam sempre a boas leituras! Já levei meu selinho, obrigada!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver do blog e tudo de bom! Que teu mano melhore e fique bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica, grata oelos votos de melhora.
      bjs e bom domingo.

      Excluir
  3. Querida amiga espero que o u irmão esteja melhor com a graça de Deus, muitos parabéns pelo lindo cantinho e certamente levarei o selo com muito carinho, muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog amiga Diná e que seja sempre assim,repleto de poemas lindos de viver.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Carmem pela generosidade.
      Bjs e um bom domingo!

      Excluir
  5. Olá, Diná, minha querida!

    Parabéns pra si, criadora do blog, e para ele, também. Que venham muitos dois com saúde e alegria.

    Não seja modesta demais, minha amiga! Você tem um talento enorme. Escreve muito bem e nada banalmente. E você sabe Português, sintática e morfologicamente, falando, de forma perfeita, o k já não é mto comum encontrar. Teve a escola, educação e instrução, boa, tanto em casa, qto na própria escola.

    Já levei o selinho, que guardo, carinhosamente, nas minhas queridas imagens.

    As melhoras do irmão. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Céu , suas palavras tocaram fundo meu coração, me sinto honrada em saber que alguém especial: você observou minha grafia.
      O que eu escrevi lá no post, foi realmente um desabafo, pois recebi por e-mail uma crítica sobre minha formação e meus escritos. Sou uma pessoa do bem, e não me disponho com ninguém, pq ai seria se igualar, cada um fala o que bem quer, eu sigo muito bem um dos ensinamentos de Jesus (Humildade) e esse tipo de coisa não vai interferir nos meus escritos, sou consciente que meu versejar agrada a poucos, como ninguém agrada a gregos e troianos nem a dois deuses ao mesmo tempo, vou seguindo em frente.

      Um bj grande em seu áureo coração.

      Excluir
    2. Olá, querida amiga Diná!

      Eu não disse nada que você não merecesse, não. Não bajulei você, não, afirmei, somente, a verdade e olhe que eu tenho formação académica superior em Português, portanto é minha obrigação saber, "avaliar" quem escreve bem ou menos bem. Infelizmente, há gente que não sabe a diferença entre "à", "há" e "á", traz, do verbo trazer, e trás, preposição simples, mas isso, que é básico, as pessoas não comentam e se comentam, são mal interpretadas. Um lapso, todo o mundo tem, mas erro ortográfico e de construção, eu só posso admitir às pessoas que não fizeram o ensino básico ou que não foram à escola mesmo, pelos mais variados motivos.

      Uma crítica injusta, Diná, de alguém, que até pode não gostar da temática que você escreve, tudo certo, mas, NUNCA, afirmar que você não sabe escrever, nem que você não tem cultura académica sólida. TEM E ISSO SE NOTA LENDO TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE.

      Somos pessoas, não somos santas, querida amiga, mas acho que você procedeu muito bem: responder é se colocar ao mesmo nível.

      Ora, fico aguardando mais posts seus e continue sua avenida literária, de luxo, saber e compostura.

      Beijos e boa semana.

      Excluir
    3. Mais uma vez agradecida querida pelas palavras, continuarei sim. cada um escreve o que vem do coração.

      Bj grande e abençoda semaninha.

      Excluir
  6. Olá conterrânea da terra do jerimum! Grata por tua visita ao meu cantinho, viu? Parabéns pelos 2 anos de blog e que venham muitos e muitos outros. Sou a 87ª seguidora.
    Um abração e seja sempre bem-vinda ao meu blog.
    Isabel Ramalho

    https://baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Diná, vou levar, com imenso orgulho, o selo em homenagem aos 2 anos desse blog maravilhoso, riquíssimo em postagens, poesias magnificamente inspiradas, uma criatividade e originalidade ímpar. Me orgulho em ser sua seguidora, te ler e, ainda, lhe ter como minha orientadora poética e maior incentivadora do meu escrever. Sou sua fã, beijos no coração!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!