Seguidores

quinta-feira, 30 de março de 2017

Timidez Texto sem a vogal "A"




Sou tímido sim, converso pouco, observo muito, porém sou um sujeito que prende no cérebro o que meus olhos detêm, sou inteligente, desenvolvo projetos que se escondem sob o profundo medo que me encolhe, que decresce meu ser, que me põe de rosto vermelho, é um poderio forte que reduz meu desempenho, sente-se dono de mim... Fico inerte, impotente e despenco.

Um momento de desespero que com muito custo hei de vê-lo desprender-se de mim, este medo terrível...!
Quem criou este improducente e incoerente sentimento destruidor?
Tenho quereres fecundo, sei que vou vencer, creio que o medo tem seu tempo, e eu terei o meu. Espero por meus momentos e crescimento isento do medo.

4 comentários:

  1. Tu és danada de criativa...Beleza de texto! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ah!! kkkkkk, quem dera Chica, mui generosa tu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo querida amiga, desejo-lhe uma quinta-feira muito feliz, beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, querida Diná!
    Vamos esperar o livro com textos e poemas sem o a... valerá a pena!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!