Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

Escute meu grito!(Sem a vogal "A")

  

Creio que meu grito
ecoou no teu ouvido.
Vejo-te vindo dos confins
do horizonte, onde um
vento sestroso,
combinou com meu desejo de consumo, 
num breve sussurro
 ditou que estou no meio deserto,
Sim, e espero por ti!

Preciso de enlevos,
de beijos, e de viver
um tempo estimoso,
tenho fome de mimos,
estou por um fio.
 Por perto; somente furos no solo,
sede me consome,
tenho medo desse desterro!
Morrerei sem te ver?
Pressinto que sim...Vem!

dinapoetisadapaz

10 comentários:

  1. Intenso chamado! Bela poesia! Ótimo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Diná,acho muito difícil fazer poesias sem a vogal A,e você assim a faz lindamente.
    Gostei muito.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo querida amiga, beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. Um grito envolvente amiga Diná
    E ficou espetacular com o seu talento em escrevê-lo sem a vogal "A"
    Ficou soberbo querida. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cantinho. Amei sua doce visita. Linda poesia. Bjs tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Tanto pelo nível de dificuldade do poema (imagine, sem usar a letra 'A') como também pela beleza do mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, talento excelente, sobretudo por não ter a vogal a, e esse grito, esse chamado é muito envolvente, beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda poesia!!! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Belo poema, Diná!
    Onde procuras o amor
    Como um anjo sonhador
    Chamando-o de onde está

    Esse ser que há tempo já
    Não comparece ao clamor
    Do chamamento e a dor
    Castiga a alma, pois há

    Um vazio dentro do peito
    Que deixa o amante sem jeito
    Pressentido a solidão

    Só por amor, a despeito
    Do amor não estar sujeito
    Às regras, se queira ou não.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  10. A saudade dilacera o coração.
    Que todas as esperas sejam coroadas de alegria e amor.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!