Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sintonia





Madrugada fria, silêncio nas ruas
Sinto uma vibração, entro em sintonia
Com o pulsar de teu coração em agonia,
É minha alma que sintoniza a tua

A cada amanhecer a ausência me mata
Cada minuto sem ti, se vai minha alegria
Assusta-me pensar em te perder um dia,
Tenho fome desse amor que me falta

Quero acordar dessa dor e viver a magia
De estar em teus braços, e isso não me basta
Quero entregar-me a ti nessa doce sinergia
Ouvir teus sussurros como se fosse uma sonata

Quando nossos corpos em plena sintonia
Ao sentir os prazeres de uma noite farta
De amor e entrega, numa louca euforia
Enquanto não vens a poesia me acalenta

dinapoetisadapaz

11 comentários:

  1. Enquanto esperas a poesia nasce ainda mais forte em ti! LINDA! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continuará nascendo, assim espero.Bjs amiga Chica!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amigaJack, sua apreciação é um estímulo a mais para continuar rabiscando.
      Bjss@

      Excluir
  3. À espera de um amor prometido mas ainda não cumprido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poesia sensual e que nos encanta.
    O amor,sempre o amor!
    Bjs Diná.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem, fico feliz qdo meus escritos tocam o coração do leitor. Mas o que dizer do seu talento amiga querida... ÍMPAR!
      Grata pelo carinho da leitura.
      Bjs!

      Excluir
  5. Maravilhosa querida amiga ,gostei muito ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  6. Olá Diná
    Belo poema, abraços, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucinalva, sua visita encheu minha página de brilho.
      Bjss!

      Excluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!