Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2017

Uma história de amor


Meu coração estava despovoado
Surge um novo habitante trazendo a paixão
Coração pulsou diferente, ficou atordoado
Com o amor fez forte conexão.

A paixão mergulhou em nossas retinas
Não esboçávamos uma palavra sequer
Apenas olhares fazia parte da rotina
Nossos corações passava o dia a ferver

Os sorrisos contidos falavam por nós
Contato, apenas profissionalmente 
 Um beijo voava pelos ares, quando a sós
Amor contido, mas um dia finalmente...

Se deu a corporificação!

Que encanto! Que bonito Amor!
Como carne e unha, sempre unidos.
O destino nos separou, mas o Amor
Insiste que continuemos... Embebidos.

E assim será, um lá, outro cá...
Tu me tens quando queres
Eu te chamo, chegas já.
[Amor ignora poderes]


dinapoetisadapaz


14 comentários:

  1. O amor inspirou a poetisa e ao sabor da pena belo momento poético! Bj

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso momento querida amiga ,viva o amor ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  3. É... realmente o que nos faz viver... é o amor. Não importa como se manifesta. Basta acolhê-lo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    O amor está sempre em primeiro lugar e bem vivo em cada palavra escrita.
    Bjs Diná.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema, o amor é o nosso combustível para seguirmos na vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu poema de amor, nova amiga Diná!O amor ignora tudo e são dois corações em uma só alma!

    Amei seu espaço,já sigo você! Voltarei mais vezes!

    Se quiser visitar o meu e gostar,comente e siga-me também.Ficarei muito feliz em ter mais uma poetisa nos meus contatos e blogs na minha lista de favoritos "Blogs a visitar'.

    Beijos sabor carinho e uma noite de terça_feira de Paz Profunda!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Verdade,querida amiga Diná. Foram coincidências interessantes seu post e o meu como comentou. Mas será que coincidências existem? Por vezes penso que não.Muitas vezes são encontros de almas semelhantes que se cruzam e chamamos coincidências.

    Feliz por me seguir também,querida e nova amiga poeta.

    Seu blog ficará na minha lista de blogs que renomeei de "Blogs a visitar' com seu nome,à direita do meu,para receber suas atualizações.

    Obrigada pela visita e volte muitas vezes.seu comentário foi extremamente carinhoso e inteligente.

    Beijos sabor carinho e linda noite de terça-feira!

    Donetzka
    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga!
    Maravilhosa inspiração!
    Uma história tão bonita de um amor que nunca acaba.
    O amor é lindo !
    Gostei muito !
    Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ilca, esse amor marcou muitoooooooooooo@
      Grata pela leitura.
      Bjs!

      Excluir
  9. que poema lindo, uma história de amor eterna que deia marcas profundas no coração, incrível!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vero querida Vanessa, marcas indeléveis. Grata pela apreciação.
      Bjs!

      Excluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!