Seguidores

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Vamos brincar com a Chica num 21?


Vamos brincar com a Chica num 21?

https://sementesdiarias.blogspot.com.br

Guardo na boca da noite
misteriosa,

 meus inconfessos

segredos.


****


A difícil arte de guardar um segredo

Guardo no peito um segredo
Que por alguma razão não foi revelado
Amordaçou-me a boca o peso do enredo

Aprisionado no inconsciente, o segredo,
Vestido de lealdade, oculta um passado.
Combatendo a impulsividade, impõe degredo

A um coração, inflado e inflamado

Contido e comprometido ... Calado

dinapoetisadapaz


Minhas frases da semana:

1- SEGREDO confiado, não condene se for revelado




2- Sete chaves, cada chave depositei um SEGREDO



3- O SEGREDO do sucesso: Fé, otimismo, trabalho


22 comentários:

  1. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Isa, grata pela visita. que seja lve seu fim de semana.

      Bjs!

      Excluir
  2. Rica participação querida amiga ,desejo-lhe um sábado muito feliz ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Emanuel suas palavras enchem meu coração de alegria. Gratidão amigo!!

      Findi azul pra vc.

      Bjs!

      Excluir
  3. Muito linda a poesia na introdução e as frases.. Há quem não saiba guardar segredos... Todas lindas! Obrigadão! Levei teu link! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas elogiosas palavras, fico feliz qdo apreciado são os meus rabiscos.

      Bjs Chica!

      Excluir
  4. Olá, querida Diná!
    Nossa quanta criatividade no ar! Muito bom guardar nossos segredos pois tem gente que sequer merece suspeitar deles...
    Hoje em dia está na moda: vc não sabe de nada, não viu nada, rrs...
    Um poema muito lindo de um coração que não poode falar o que sente jamais e escreve para não explodir...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosélia, amada amiga, às vezes somos forçados a conter os sentimentos. Adorei seu comentário, me sinto vaidosa com suas elogiosas palavras alusivas ao meu texto.
      Bom findi!

      Bjs!

      Excluir
  5. Bom dia Diná,
    Magnífico o seu poema, assim como as frases!
    As ilustrações estão em consonância.
    Excelente participação.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita , leitura e comentário, amiga Ailime.
      Fim de semana supimpa , desejo a vc>
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá Diná.Adorei a sua participação na brincadeira da Chica.
    Lindo o poema e as frases.
    Também acredito que o segredo do sucesso é mesmo Fé,otimismo e trabalho.
    Obrigado pelo seu comentário no meu blog.
    Sabe Diná eu acredito mesmo nas energias positivas,só assim tenho conseguido superar tantas adversidades.
    Fico feliz por a sua sobrinha estar bem.Não é fácil enfrentar essa doença.Eu á tive CA na mama e na tiroide e estou bem mas desde Janeiro que estou a passar por uma fase muito complicada.
    A minha netinha com 5 aninhos está a lutar contra um tumor no cérebro e está a fazer quimio todas as semanas.
    Não é fácil amiga!

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga
    E nos traz uma pérola poética para abrir a brincadeira
    Segredos só se revelam se houver confiança absoluta porque se este elo se quebrar não haverá remendo que dê jeito
    Frases lindas e em total harmonia com as imagens. Ficou show minha amiga.
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderExcluir
  8. Segredo é segredo, é coisa séria!Amiga, agradecida pelas gentis palavras, estas que reforçam minha caminhada poética. Tenha um feliz findi!

    Bjs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Diná
    uma poesia e vários pensamentos
    Pensamentos que formam uma linda poesia
    com suas várias verdades
    muito bonita sua participação querida amiga
    desejo-lhe um domingo feliz!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom domingo, Diná!
    Vim ver a sua linda e bem feita participação...
    Guardar segredo é uma virtude bela... Penso que faz parte de um bom caráter...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dina, segredos, pois é... lembrei de uma citação do nosso poeta Mario Quintana que diz:

    Não te abras com teu amigo
    Que ele um outro amigo tem.
    E o amigo do teu amigo
    Possui amigos também...


    Por isso tenho o maior cuidado com segredos... É melhor não confiá-los a ninguém rsss
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, querida Diná
    Aplaudindo aqui a sua belíssima participação.
    Agradeço a sua gentil visitinha.
    Deixo um beijinho carinhoso e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda esta poesia Diná.
    Um verdadeiro show de inspiração e o segredo dicou sob sete chaves com as coisas do coração.
    Linda sua dedicação e construção para sua frase perfeita.
    Um carinhoso abraço poetisa e que a semana seja maravilhosa com todos os festejos que balança nosso nordeste.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Belíssima participação, com frases e ilustrações em perfeita simetria. Sem contar com o poema maravilhoso, amei!
    Tenha uma ótima semana. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bela participação, amei o poema! bjss

    ResponderExcluir
  16. Excelente participação! Eu amei suas frases. Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!