Seguidores

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Asa branca. Apresentação na Creche O mundo da criança

Poetisa Paula Belmino apresenta seu trabalho junto com sua filhota
na cidade de Currais Novos-RN

5 comentários:

  1. É bonito de se ver a incansável Paula na missão de levar leitura,livros a todos os cantos de seu torrão e ainda com a Alice mostrando sua dedicação e arte nos instrumentos.
    Há que incentivar esta missão.
    Abraços amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  2. Aí que emoção! Essa apresentação foi na Creche em que sou gestora. Entre todas as coisas maravilhosas que aconteceram nesse semestre e me realizaram, essa participação de Paula e Alice superou tudo, foi o ápice do meu trabalho, senti-me realizada com a presença delas dando um show de incentivo a leitura e expressando o amor imenso que tem pela poesia. Diná, obrigada por divulgar esse momento singular, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lúcia, não é nenhum favor divulgar um trabalho tão bonito e que poucas pessoas se dispõem a realizar, principalmente em se tratando de mãe e filha caminhando na estrada da poesia e ver a Alice já caminhando para o mundo da música já com tanta desenvoltura, que sirva de incentivo para os jovens que a assistem. Parabéns, Paula e Alice por este trabalho tão significativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dina, poeta e amiga obrigada pela promoção de me ajudar divulgando os vídeos. A Alice sonha em ter um canal no youtube com muitos seguidores para ver ela recitando, tocando , brincando. Mas é bem criança, tem tempo pra tudo, ama brincar, passa o dia com as bonecas enroladas em fralda e mamadeira, passeia com elas, leva pra igreja, pra feira. Corre, salta, joga. É criança, e eu ainda acho pouco. Temos que aproveitar a infância

      Excluir
    2. É verdade Paula, deixa ela curtir a infância, é um direito dela. Tudo a seu tempo!

      Bjss!

      Excluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!