Seguidores

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Feliz dia do Amigo!

Deixo flores para perfumar a noite dos amigos!



Pelos laços de uma amizade
Aos amigos nos ligamos
Com respeito e fraternidade
Permanecemos irmanados

Amigo é uma caixinha de bondade...
Como é gostoso seu abraço apertado
Cede seu ombro sem maldade
Conforta e ainda toma partido

O verdadeiro amigo rega a amizade
Se não vem, deixa um recado
Amigo que traz felicidade
Será sempre um amigo amado

Amigo essa tal cumplicidade
Que abrange presente e passado
É motivo para que nossa amizade
Seja pra nossas vidas um legado


dinapoetisadapaz


18 comentários:

  1. Linda ,carinhosa e delicada poesia! Feliz nosso dia! Obrigada! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chica, menina mesmo curtindo a praia vc está sempre por aqui nos prestigiando com seu gentis comentários...Vc émais que demais!

      Boas curtições por ai.
      Bjs1

      Excluir
  2. Boa noite, querida Diná
    Que poesia tão meiga!
    Fiquei feliz em te ver brincando conosco.
    Obrigada!
    Deixo um beijinho carinhoso
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, seu comentário alegra meu core. Adorei a brincadeirinha lá na seu cantinho. Grata pela visita .
      Bjs!


      Excluir
  3. Amizade é tão valiosa quanto uma pedra preciosa, por isso que na Bíblia diz que quem encontrou um amigo achou um tesouro e esse seu poema expressa essa preciosidade da amizade. Feliz e abençoada noite, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga Lucia, eu valorizo meus amigos como se fossem meus irmãos. é verdade o que diz a Biblia, fico feliz que meus humildes versos tenham agradado .

      Grata pela visita.

      Bjs!

      Excluir
  4. Que poesia linda,querida amiga Diná!

    E você é tudo isso! Amiga maravilhosa e presente.Carinhosa,meiga,tudo de bom.

    Adorei a imagem e amo seu blog!
    Feliz Dia do Amigo com muitas bênçãos para você!
    Recebi sua atualização e vim rapidinho ver!

    Beijos sabor carinho e uma noite de Paz Profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha flor, fico sem palavras ao receber seus elogios alusivos à minha página e à minha humilde pessoa. Grata por me var assim, fico feliz!
      Bjss!

      Excluir
  5. Que lindo! Poesia tocante. Feliz Dia do Amigo! E bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio, suas palavras alegram meu coração e enfeitam meu espaço.
      Tenha vc também um findi bem leve cheio de paz.
      Abraço!"

      Excluir
  6. Que bonitas as suas palavras!

    Deixo-lhe um beijinho grande d'

    A Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Marta,
      mando-lhe bjkas tb, Feliz findi!

      Excluir
  7. Muito agradecido pelo belíssimo momento ,mas mais ainda pela sua amizade que tanto me enriquece ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Emanuel a doçura das suas palavras me encantam!

      Pra vc também mil felicidades amigo!
      Bjs no core!

      Excluir
  8. Quem tem amigos possui a maior riqueza!!
    Tenha um excelente fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, concordo, quem tem amigo tem um suporte para as horas de sufoco.
      Bom findi pra vc tb!

      bjs1

      Excluir
  9. Bonita homenagem aos amigos! Há amizades preciosas demais...
    Um bom sábado... Abração

    ResponderExcluir
  10. Os amigos verdadeiros quando os temos, são mesmos tesouros pela vida e homenageá-los em versos faz bem, é gratidão.
    Uma bela poesia numa inspiração linda.
    Feliz dia com amigos todos os dias.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!