Seguidores

sábado, 29 de julho de 2017

Série Bat Masterson, o que aconteceu aos Artistas

8 comentários:

  1. Oi Dina,
    Lembro, era pequena das músicas do Bat Masterson. Foi uma febre mundial
    Adorei o vídeo todo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Dorli, eu já era mocinha, curti muito. Adoro !!
    Bom domingo.

    bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Diná
    Que delícia relembrar esta série que tanto sucesso fez na época de minha mocidade
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  4. Bom lembrar,querida amiga Diná.

    Minha memória não é muito boa,mas da música eu lembro.

    Recebi sua atualização e vim ver.Obrigada pelas visitas e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e um domingo de paz profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Olá, ouvi a musica e lembrei-me do que já tinha esquecido, a partilha é perfeita.
    feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
  6. Bom recordar!

    Eu amava essa série, reuníamos eu e minhas irmãs para ver juntas, linda música.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Não tenho memória desta série.
    Boa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!