Seguidores

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Um Arco- Íris na minha dor

Um mergulho na desilusão,
o afeto refutado,
a ternura, como folha seca
bailando ao vento,
o amor de mim fugindo,
empoeirando minhas emoções.

Soprou vento traiçoeiro,
sacudiu a relação,
o momento ficou sombrio,
o desenlace foi estarrecedor...
Quando senti que ficou apenas
a sua imagem dentro dos olhos meus,
por instantes desejei morrer.

Meu coração,
se encolerizado ou desiludido,
amargando imenso vazio,
entrega-se à redenção,
foi lacerante... parecia ferida incurável!
O exercício do desapego,
vestiu meu ego d’uma pintura qualquer,
deu um ar de arco-íris à minha dor.

14 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuu amiga, arrasastes neste poema belíssimo! Amei o verso "deu um ar de arco-íris à minha dor". Beijos e um fim de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com sua apreciação amiga. Gratidão!![Bjss!

      Excluir
  2. Que maravilha,querida amiga!

    Triste,mas o arco-íris iluminou essa pérola poétca!

    Seu blog está na minha lista de blogs a visitar e recebi sua atualização.

    Obrigada pelas visitas e volte sempre.

    Beijos sabor carinho e um sábado de paz

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Done, vc sempre gentil nas suas visitas. Grata pela leitura.
      jss!

      Excluir
  3. Que belíssimas palavras. De imensa sensibilidade. Adorei. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sérgio, sua visita e leitura fazem a diferença aqui no meu espaço!
      Bjs no core!

      Excluir
  4. Quando se ama e a desilusão nos desencanta , velas se alimentando do cinza das nuvens
    Bji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Manuela, amor congelado se apagando como vela na chuva, pq insistir em continuar? Sem sentido!
      Valew a visita!
      Bjs!

      Excluir
  5. Maravilhoso poema querida amiga ,desejo-lhe um sábado muito feliz ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo emanuel, alegro-me om sua visita e comentário. Gratidão amigo!

      bjs!

      Excluir
  6. Versos sensíveis e belos em uma primorosa composição. Parabéns, querida, Diná! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga aila, fico feliz por vê-la blogando tmabém, tomara que seu Pc saia logo da UTI.

      bjss!

      Excluir
  7. Que poema lindo, retrata tristeza e beleza ao mesmo tempo!!
    Uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, nossa vida é feita de alegrias, tristezas, doçuras e azedumes, e assim vamos embalando o tempo.

      Bjs!

      Excluir

Seu comentário será bem vindo, deixe suas impressões ,sua visita será retribuída com carinho.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!